Menino-lobo encontrado na Rússia

Polícia russa busca “menino-lobo” que fugiu do hospital

Fonte: Jornal Pravda, Dezembro de 2007

A polícia russa começou as buscas de um “menino-lobo” que grunhe e morde, logo que escapou de uma clínica em Moscou apenas um dia depois de ser resgatado de uma vida selvagem na floresta em arredores da cidade de Kaluga (região central do pais). Os moradores de uma aldeia na província de Kaluga encontraram o menino em alcatéia de lobos e avisaram a polícia, informa o jornal Tvoi Den.

Ele apresentava um estado totalmente selvagem, com uma força incrível e dentes afiados. Locomovia-se com as pernas meio dobradas, estava sujo e com fome. Aparentava ter 10 anos de idade (embora os médicos que o viram suspeitem que ele pode ser muito mais velho). Os médicos ficaram espantados ao ver que o menino não reconhecia qualquer coisa como familiar e não falava ou entendia russo. Nem ao menos reagiu quando o chamavam. Apenas grunhia e tentava morder como um lobo. As unhas das mãos e dos pés assemelhavam-se a garras. Devorava sua comida como um animal. “Não conseguimos completar as análises médicas. Somente conseguimos lhe dar um banho, cortar as unhas, extrair sangue e realizar alguns outros exames”, explicou um dos médicos.

Criança fugiu cerca de 24 horas depois de ter sido levada à clínica. A maior preocupação dos médicos é com seu comportamento violento, pois acreditam que ela tenha distúrbios psicológicos, além de vírus e infecções. “É claramente perigoso para outras pessoas” disse quinta-feira passada o porta-voz da polícia de Kaluga. “Tem o comportamento e os hábitos típicos dos lobos”, acrescentou.

http://port.pravda.ru/sociedade/curiosas/24-12-2007/20957-lobo-0

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: